scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Gravatá – PE tem Retificação Publicada

Os candidatos serão avaliados por meio da comprovação de experiência profissional e também por meio de avaliação de títulos.



A Prefeitura Municipal de Gravatá, no estado de Pernambuco, divulgou recentemente edital de retificação do seu processo seletivo aberto o qual pretende contratar 1.162 profissionais para atuarem em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Retificação Divulgada

Entre as mudanças propostas pelo novo edital, houve alterações nas remunerações dos cargos de Motorista (carteira “B” e “D”), Administrador de Cemitério, Psicólogo, Nutricionista, Auxiliar de Saneamento, Cadista, Fiscal de Saneamento, Eletricista, Supervisor de Obras e Inspetor Sanitário.

As remunerações atuais agora variam entre R$ 1.200,00 chegando a até R$ 3.000,00, de acordo com o cargo. Outra Mudança ocorrida foi o prazo de entrega dos documentos, que agora será entre os dias 5 e 6 de setembro de 2017.

Inscrições

As inscrições estiveram disponíveis até o dia 15 de agosto de 2017, e foram recebidas através do endereço eletrônico www.admtec.org.br. Não foi cobrada taxa de inscrição dos profissionais que se inscreveram no certame.




Voltar ao topo

Deixe um comentário