scorecardresearch ghost pixel



SUSIPE PA Contrata Organizadora de Novo Concurso Público

O documento da contratação da nova examinadora foi divulgado no Diário Oficial do Estado na última quarta-feira, dia 16 de Agosto de 2017.



No estado do Pará uma excelente oportunidade se aproxima para aqueles que aguardam uma chance de entrar para o serviço público estatal na área da Segurança pública, trata-se do novo concurso para a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE).

Organizadora Contratada

Foi divulgada a contratação da banca organizadora para a prestação do novo certame, a empresa vencedora da seleção foi a AOCP – Assessoria em Organização de Concursos Públicos LTDA, que se encarregará de elaborar o edital e aplicar todas as etapas da nova seleção.

Concurso SUSIPE PA 2017 / 2018

Ainda não há previsão da abertura das inscrições. No entanto, com a contratação da banca examinadora há previsão para que o certame seja aberto nas próximas semanas. As provas objetivas deverão se aplicadas ainda em 2017, com previsão de vagas para nível médio e superior.

Último Concurso SUSIPE PA

O último concurso do Susipe PA ocorreu em 2007, onde foram disponibilizadas 534 oportunidades para diversos cargos e áreas de atuação entre candidatos de níveis fundamental, médio e superior.




Voltar ao topo

Deixe um comentário