scorecardresearch ghost pixel



TST Divulga Retificação em Concurso Público para Nível Médio e Superior

São ofertadas 50 vagas entre cargos de Técnico e Analista Judiciário, com remunerações iniciais que chegam a até R$ 10.461,90.



O Tribunal Superior do Trabalho divulgou na última quinta-feira, dia 17 de agosto, um edital de retificação de seu concurso público aberto que pretende contratar novos profissionais de carreira para atuarem em diversos cargos de níveis médio e superior.

Retificação concurso TST 2017

Foi alterado o conteúdo programático nas disciplinas de conhecimentos básicos, para todos os cargos, e também houve mudanças nos conhecimentos específicos do cargo de Analista Judiciário – Área Administrativa. O edital de retificação está disponível no site da FCC.

Vagas e Áreas de Atuação

Entre as 50 vagas disponíveis no concurso do TST, há chances para cargos de Técnico Judiciário, que requer nível médio, nas áreas: Administrativa, Segurança Judiciária e na área de Programação. Ao todo são ofertadas 41 chances para os cargos de nível médio, além de cadastro de reserva.

Para os cargos de Analista Judiciário, que requerem nível superior, há oportunidades para  as áreas: Administrativa, Judiciária, Análise de Sistemas, Contabilidade, Suporte em Tecnologia da Informação e também para Taquigrafia. Estão disponíveis 9 vagas para cargos de nível superior, além de cadastro de reserva.




Voltar ao topo

Deixe um comentário