scorecardresearch ghost pixel



UFBA Anuncia Alteração nas Vagas de seu Concurso

As provas objetivas serão aplicadas nas cidades de Salvador e Vitória da Conquista, no estado da Bahia, na data provável de 22 de outubro de 2017.



Foi divulgada a retificação do edital do concurso público da Universidade Federal da Bahia, UFBA, o qual oferta vagas mais de 200 vagas para a contratação de novos servidores Técnicos Administrativos da Educação Federal.

Retificação

A retificação atualiza o quantitativo oferecido de vagas em diversos cargos, sendo eles: Técnico em Assuntos Educacionais, Contador, Bibliotecário/Documentarista, Assistente Social, Arquivista, Administrador, Técnico em Arquivo, Técnico de Laboratório – Química, Auxiliar em Administração.

Concurso UFBA 2017

O concurso oferece 227 vagas destinadas a profissionais de níveis médio e superior em várias áreas de formação. Os aprovados atuarão em jornadas de trabalho que variam entre 20 a até 40 horas de trabalho semanais.

As remunerações pagas aos candidatos vão de R$ 1.945,07 a até R$ 8.361,32, de acordo com o cargo, nível de escolaridade e títulos apresentados pelo candidato. As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 22 de Outubro de 2017.




Voltar ao topo

Deixe um comentário