scorecardresearch ghost pixel



UFS – SE Retifica Processo Seletivo com Vagas para 4 Campis

A seleção será válida pelo período de 1 ano, podendo ser prorrogada, a critério da necessidade da administração da UFS SE.



A Universidade Federal de Sergipe (UFS) divulgou no último dia 23 de agosto, no Diário Oficial da União, edital de retificação de seu processo seletivo aberto que visa a contratação de Professores Substitutos Assistentes e Auxiliares do Magistério Superior.

Retificação Edital UFS SE

O documento de retificação modifica as disciplinas ofertadas para os departamentos e núcleos de Física, Terapia Ocupacional e também de Fonoaudiologia. As informações completas estão disponíveis no edital de retificação divulgado.

Processo Seletivo UFS SE

O certame oferece 17 vagas distribuídas entre diversas matérias de ensino. Os profissionais aprovados receberão remunerações que variam entre R$ 2.236,30 a até R$ 5.742,14. As oportunidades estão disponíveis para os campis Itabaiana, São Cristóvão, Lagarto e da Saúde/HU.

As jornadas de trabalho serão de 20 a até 40 horas semanais, e serão lecionadas nos departamentos de Educação, Engenharia de Petróleo, Física Administração, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Matemática, Letras Estrangeiras, Morfologia, Medicina Veterinária, Terapia Ocupacional e Odontologia.




Voltar ao topo

Deixe um comentário