scorecardresearch ghost pixel



Unesp Prorroga Novamente Inscrições para Concurso de Professor

O concurso possui validade de seis meses, sendo possível sua prorrogação uma única vez por igual período, a partir do encerramento do atual certame.



A Universidade Estadual Paulista – UNESP divulgou a prorrogação do período de inscrições para seu concurso público para o cargo de Professor – Assistente Doutor em RDIDP. A seleção pretende preencher a necessidade do campus Experimental de Itapeva – SP.

Inscrições Unesp

As inscrições agora poderão ser realizadas até o dia 6 de setembro de 2017, sendo recebidas via postal ou presencialmente pela Seção Técnica de Apoio Administrativo do Campus, na rua Geraldo Alckmin, nº 519, Vila Nossa Senhora de Fátima. O valor da taxa é de R$ 87,00.

O profissional aprova receberá remuneração inicial de R$ 12.351,27, para atuar em jornada de trabalho de 40 hora semanais, sendo que deverá ser lotado na Coordenadoria do Curso de Engenharia de Produção nas disciplinas de Projeto de Produto, Controle da Produção e Projeto de Fábrica e Planejamento.

Para avaliar os candidatos, o concurso da Universidade Estadual Paulista aplicará prova objetiva, didática e também avaliará os candidatos através de sua titulação. Os horários e locais de realização das avaliações deverão ser disponibilizados posteriormente aos candidatos inscritos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário