scorecardresearch ghost pixel



UNILAB CE Reabre Período de Inscrições para Professor

O certame contratará em regime de dedicação exclusiva para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.



A partir do dia 14 de agosto estarão reabertas as inscrições para o processo seletivo UNILAB CE. A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira pretende contratar temporariamente novos profissionais como Professor Visitante.

Remunerações Processo Seletivo UNILAB CE

O aprovado receberá remuneração de R$ 11.323,71 para exercer suas funções durante uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, em Dedicação Exclusiva. Os interessados deverão possuir Graduação em Enfermagem e título de Doutor na área da Saúde.

Para participar é necessário realizar a inscrição entre 14 de agosto a até 1 de setembro de 2017. As inscrições serão recebidas na Secretaria do Instituto de Ciências da Saúde (ICS), localizado na Unidade Acadêmica dos Palmares – Rodovia CE 060, Km 51.O valor da taxa de inscrição é de R$ 183,00.

Contrato de Trabalho

O aprovado será contratado por um período de 180 dias, podendo ter seu contrato prorrogado, a critério da administração do Campus no qual atuará lecionando para as áreas de estudo de Processo de Cuidar na Atenção Básica e na Semiologia Aplicada à Enfermagem.




Voltar ao topo

Deixe um comentário