scorecardresearch ghost pixel



Governo do ES deverá abrir Concursos para o Corpo de Bombeiros, PM e PC

Os certames deverão ter seus editais publicados no início de 2018. A expectativa é de que sejam abertas pelo menos 200 vagas.



Uma excelente notícia foi divulgada recentemente, na qual há informações de que o Governo do Estado do Espírito Santo pretende realizar concursos para a Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros Militar.

Vagas

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e de Defesa Social (SESP ES) está definindo o quantitativo exato de vagas, por hora, ao menos 200 oportunidades deverão ser oferecidas entre os 3 certames, que deverão ocorrer em breve.

É provável que a Polícia Militar do Estado do Espírito Santo oferece um grande número de vagas, dado que há uma necessidade grande de novos servidores para atenderem às demandas do Comando da PM do ES.

Autorização

Em até trinta dias, o governo deverá realizar o anúncio oficial, a partir do qual haverá um período de aproximadamente quatro meses para que sejam realizados os certames. A previsão é de que os editais sejam publicados no início de 2018.




Voltar ao topo

Deixe um comentário