scorecardresearch ghost pixel



Inscrições para Concursos ETEC de Rio das Pedras Encerram em Outubro

Os certames serão válidos por dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final de cada seleção.



A Escola Técnica de Rio das Pedras, São Paulo, abriu dois concursos públicos destinados ao preenchimento de seu quadro pessoal, da ETEC Doutor José Coury. A seleção contratará novos professores para atuarem na docência no nível médio e técnico.

Inscrições abertas até Outubro

O recebimento das inscrições ocorre de forma presencial, tendo os candidatos interessados que comparecer à Avenida Prefeito Nicolau Marino, 2680, bairro Nosso Teto, entre os dias 25 de setembro a até 9 de outubro de 2017.

Vagas

Os certames preveem vagas para os profissionais atuarem no curso de Base Nacional Comum, sendo Agropecuária Integrada ao Ensino Médio, no qual exercerão à docência nas áreas de Língua Estrangeira Moderna (Inglês), Educação Física e Comunicação Profissional.

Remuneração e Provas

Os candidatos aprovados receberão R$ 17,15 por hora-aula ministrada. A classificação no certame se dará por meio da aplicação de provas objetivas, provas de habilidades operacionais ou técnicas, avaliação de títulos e de métodos pedagógicos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário