scorecardresearch ghost pixel



Nomeados 448 aprovados no Concurso PCGO

Os candidatos realizaram as provas em outubro do ano passado e preencherão vagas nos cargos de agente e escrivão substitutos.



A espera chegou ao fim para concurseiros da Segurança Pública do Estado de Goiás! Nesta última quinta-feira (31), o governador do Estado, Marconi Perillo, nomeou 448 aprovados no último concurso para provimento de vagas na Polícia Civil (PC-GO).  Os nomes já foram publicados no Diário Oficial do Estado.

Os novos funcionários públicos foram alocados nos cargos de escrivão de polícia (191) e agente de polícia (257) substitutos. A partir da nomeação, os nomeados têm o prazo de trinta dias para tomarem posse, juntando a documentação necessária constante no site da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan), organizadora do concurso, além de agendar a perícia médica junto à Gerência de Saúde do órgão.

O próximo passo é se dirigir a uma das agências de atendimento do Vapt Vupt dos Shoppings Buriti, Araguaia ou Palácio Pedro Ludovico Teixeira (Praça Cívica). Por fim, o nomeado deve ir até a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) para as últimas providências.

O concurso a que as nomeações se referem foi realizado em outubro do ano passado, com provas realizadas em Goiânia. O certame teve o Cebraspe como banca organizadora, aplicando provas objetivas, discursivas, avaliações médicas e psicológicas, teste de aptidão física e avaliação de vida pregressa. A remuneração é de R$1.500,00, cumprindo 40 horas semanais.




Voltar ao topo

Deixe um comentário