scorecardresearch ghost pixel



Concurso TRE-SC deve ser lançado apenas em 2019

Edital, anteriormente, previsto para este ano teve sua publicação com oferta de técnicos e analistas adiada em razão de portaria emitida pelo TSE.



Os candidatos que esperam, ansiosamente, o lançamento do edital para provimento de vagas no Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) precisam aguardar mais um tempo. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) emitiu portaria que suspende o provimento de cargos públicos desde o primeiro dia deste mês, fazendo com o certame para o órgão catarinense seja adiado até 2019.

O objetivo do TRE-SC era abrir concurso para contratação de vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva nos cargos de técnico e analista, cuja exigência de escolaridade é de ensinos médio e superior, respectivamente. Seriam contempladas as especialidades de técnico – contabilidade, analista judiciário – medicina e analista judiciário – contabilidade. O último certame organizado pelo tribunal data de 2015.

Sob a organização da Exatus Concursos, o concurso ofertou uma vaga imediata mais formação de cadastro de reserva na carreira de analista judiciário – arquitetura. Para concorrer, além da graduação em arquitetura, o candidato deveria apresentar registro válido em conselho de classe. Os inscritos foram selecionados mediante a aplicação de provas objetivas que versaram sobre conhecimentos gerais e específicos.

Nos primeiros, constaram questões sobre Noções de Informática, Língua Portuguesa, Regimento Interno do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina e Normas Aplicáveis aos Servidores Públicos Federais. Maiores informações, tais como conteúdo programático detalhado e atribuições do cargo, podem ser verificadas por meio do edital, clicando aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário