scorecardresearch ghost pixel



Divulgado resultado preliminar do Concurso UFBA-2017

Resultado foi disponibilizado no portal da banca organizadora do concurso, o Instituto AOCP, e correspondem ao certame para provimento de 263 vagas.



O Instituto AOCP divulgou, nesta terça-feira (21), o resultado preliminar do concurso para provimento de vagas no quadro de servidores da Universidade Federal da Bahia (UFBA). As provas foram aplicadas em 29 de outubro e tiveram por objetivo a seleção de 263 novos servidores efetivos para o quadro técnico-administrativo da instituição.

As oportunidades se destinavam a cargos de níveis médio, técnico e superior, com iniciais entre R$1.945,07 e R$8.361,32. Dentre os cargos ofertados, estão os de assistente em laboratório, assistente social, administrador, contador, jornalista, médico, músico, produtor cultural, terapeuta ocupacional, técnico de laboratório e tradutor/intérprete de LIBRAS.

Os candidatos passaram por provas objetivas que versaram sobre conteúdos de administração pública, língua portuguesa, conhecimentos específicos e informática básica. Alguns cargos ainda serão avaliados mediante a aplicação de prova oral/prática, de acordo com o previsto no cronograma constante no edital que rege o certame.

Os candidatos terão período para interposição de recursos contra os resultados preliminares da prova objetiva, desde que dentro do prazo estipulado no edital. O Concurso UFBA 2017 terá validade de um ano após a sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Os resultados preliminares, bem como a documentação e orientações necessárias para a interposição de recursos estão disponíveis no site do Instituto AOCP.

Também pelo site da banca organizadora, o candidato poderá acompanhar os demais passos referentes ao andamento do certame.




Voltar ao topo

Deixe um comentário