scorecardresearch ghost pixel



Divulgados gabaritos preliminares do Concurso TST 2017

Informações foram divulgadas pela Fundação Carlos Chagas e se relacionam às provas aplicadas no último domingo para seleção de técnicos e analistas.



A Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgou, nesta terça-feira (21), os gabaritos preliminares e cadernos de provas do concurso para provimento de vagas no Tribunal Superior do Trabalho (TST). As informações foram disponibilizadas no site da empresa e já constam no Diário Oficial do DF. O Concurso TST 2017 teve as provas aplicadas no último domingo (19), registrando 105.370 candidatos que disputaram as 52 vagas imediatas para os cargos de técnico e analista.

Os candidatos terão dois dias úteis como prazo para interposição de recursos, ou seja, esta quarta-feira e quinta-feira. Estes devem ser feitos, exclusivamente, por meio do site da FCC, seguindo as instruções que constam na página do certame. Durante o período recursal, os inscritos terão acesso à Folha de Respostas da prova objetiva, também através do portal FCC, onde constam as instruções para visualização.

As respostas aos recursos (positivas ou negativas) serão disponibilizadas à todos os candidatos que realizaram as provas, permanecendo no portal da FCC pelo prazo de sete dias úteis a contar da data de sua publicação. Vale lembrar que, em caso de questões anuladas, as pontos relativos à estas alternativas serão atribuídos a todos os candidatos presentes, independente da interposição de recursos.

O Concurso TST 2017 ofertou vagas para os cargos de técnico (programação, administrativo e segurança judiciária) e analista (análise de sistemas, judiciário, suporte em TI, administrativo, taquígrafo e contábil). O maior índice de candidatos foi registrado no cargo de técnico administrativo, com 54.354 inscritos, seguido da carreira de analista judiciário, com 21.044 concorrentes. Além das vagas imediatas, é prevista a formação de cadastro de reserva.




Voltar ao topo

Deixe um comentário