scorecardresearch ghost pixel



Edital do concurso PC-RR deve sair a qualquer momento

Certame é aguardado desde julho e deve ofertar 330 vagas em diversos cargos, tendo a Fundação Vunesp como banca organizadora.



Mais um concurso para a área da Segurança Pública deve sair a qualquer momento! O Concurso PC-RR 2017, anunciado em julho, deve ter edital publicado nos próximos dias. o certame já tem a Fundação Vunesp definida como banca organizadora e deve ofertar 330 vagas em diversos cargos, com provas previstas para o início de 2018.

A governadora do Estado, Suely Campos, afirmou que as vagas serão distribuídas regionalmente, de forma a suprir as necessidades de toda a unidade federada. As oportunidades deverão ser divididas entre os cargos de escrivão, delegado, perito, agente e odontolegista, com quantitativo para cada um ainda a ser divulgado.

Também são esperadas vagas para as carreiras de perito papiloscopista e auxiliares de necropsia e papiloscopista. Para se candidatar, o interessado deverá ter completado ensino médio para concorrer as funções de auxiliar, enquanto será exigido nível superior para as demais carreiras. As remunerações iniciais vão de R$2.647,03 até R$18.387,00.

Uma das fases do certame, o curso de formação, será ministrado na Academia de Política Integrada (API). O último concurso realizado pela PC-RR aconteceu em 2003, sob a organização do Cespe/Unb. Na ocasião, foram oferecidas 930 vagas para as carreiras de perito (criminal e papiloscopista), médico e odonto-legista, escrivão, agente (carcerário e de polícia), delegado e auxiliar de necropsia.

Maiores informações podem ser obtidas por meio do edital, disponível pelo link: https://goo.gl/ufC8UY




Voltar ao topo

Deixe um comentário