scorecardresearch ghost pixel



Senac – PE oferece preparatório para concursos

O Aulão Senac acontecerá no próximo sábado e oferta o total de 100 vagas para evento com inscrições gratuitas.



Excelente oportunidade para os concurseiros de Petrolina, cidade do Sertão pernambucano! O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac – Unidade Pernambuco) abriu, neste sábado, período de inscrições para o Aulão Senac, também na cidade de Petrolina. O evento gratuito acontecerá no próximo sábado (25), oferendo aulas em disciplinas específicas para certames no estado.

Os participantes terão a oportunidade de imergir em conteúdos relacionados à Legislação do Sistema Único de Saúde (SUS), Conhecimento Específico para Técnico de Enfermagem, Raciocínio Lógico Matemático, Português para Concurso, Redação para Concurso e Legislação da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH). Ao todo, são disponibilizadas 100 vagas para inscrição.

Os interessados podem fazer as inscrições na Central de Atendimento do Senac, localizada na Rua Projetada, n.650, Bairro Maria Auxiliadora, na cidade de Petrolina. Para participar, basta doar um pacote de leite em pó no ato da inscrição. Já o Aulão acontece no sábado (25/11), das 17h às 21h30, no Auditório do Senac. Maiores informações podem ser obtidas por meio do telefone (87) 3983-7600 ou (87) 3983-7602.

O Senac-PE atua em suas unidades localizadas na capital (Recife), além de seis municípios (Caruaru, Garanhuns, Paulista, Petrolina, Vitória de Santo Antão e Serra Talhada) e das 13 unidades móveis. Estas têm o objetivo de fazer chegar os cursos oferecidos pelo Serviço à parcela da população que não tem acesso às unidades fixas, incluindo cursos de Cabeleireiro, Cozinheiro, dentre outros.




Voltar ao topo

Deixe um comentário