scorecardresearch ghost pixel



Autorizadas 717 vagas em concursos para a Prefeitura de João Pessoa – PB

Três órgãos municipais ofertarão o total de 717 oportunidades e têm projetos aprovados para realização dos certames, cujos editais devem sair em breve.



Os concurseiros de João Pessoa, capital da Paraíba, têm excelentes oportunidades em vista! Foram autorizados três certames que ofertarão, juntos, nada menos que 717 vagas em cargos de níveis médio e superior de ensino. Os concursos já têm projetos aprovados pela Câmara Municipal com editais previstos para breve.

O Instituto de Previdência do Município (IPM) prevê a oferta de 60 oportunidades em cargos de nível médio (técnico previdenciário em enfermagem e contabilidade; assistente de TI) e superior (analista previdenciário – informática, administrador, advogado, assistente social, arquivologista, atuário, contador, assistente social, economista, médico e psicólogo).

Por sua vez, a Secretaria de Saúde deverá ofertar 587 vagas de níveis médio e superior para lotação nas UPA’s Cruz das Armas (273) e Bancários (302), além de 12 destinadas ao Samu. Do total de oportunidades, 166 são reservadas para a carreira de Técnico de Enfermagem e o total para biomédico, médico, farmacêutico, enfermeiro e farmacêutico bioquímico.

Ainda para o órgão, haverá vagas para técnico (laboratório de análises clínicas, imobilização ortopédica e radiologia), condutor de ambulância e auxiliar de regulação médica. Por fim, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) deverá ofertar 70 vagas para o cargo de agente de controle urbano, que exige formação em ensino médio.

Ainda não há informações oficiais quanto às remunerações previstas e banca organizadora, no entanto, tais dados deverão sair em breve, assim como a divulgação do edital.




Voltar ao topo

Deixe um comentário