Notícias

Autorizadas 717 vagas em concursos para a Prefeitura de João Pessoa – PB

Três órgãos municipais ofertarão o total de 717 oportunidades e têm projetos aprovados para realização dos certames, cujos editais devem sair em breve.

Autorizadas 717 vagas em concursos para a Prefeitura de João Pessoa - PB

Os concurseiros de João Pessoa, capital da Paraíba, têm excelentes oportunidades em vista! Foram autorizados três certames que ofertarão, juntos, nada menos que 717 vagas em cargos de níveis médio e superior de ensino. Os concursos já têm projetos aprovados pela Câmara Municipal com editais previstos para breve.

O Instituto de Previdência do Município (IPM) prevê a oferta de 60 oportunidades em cargos de nível médio (técnico previdenciário em enfermagem e contabilidade; assistente de TI) e superior (analista previdenciário – informática, administrador, advogado, assistente social, arquivologista, atuário, contador, assistente social, economista, médico e psicólogo).

Por sua vez, a Secretaria de Saúde deverá ofertar 587 vagas de níveis médio e superior para lotação nas UPA’s Cruz das Armas (273) e Bancários (302), além de 12 destinadas ao Samu. Do total de oportunidades, 166 são reservadas para a carreira de Técnico de Enfermagem e o total para biomédico, médico, farmacêutico, enfermeiro e farmacêutico bioquímico.

Ainda para o órgão, haverá vagas para técnico (laboratório de análises clínicas, imobilização ortopédica e radiologia), condutor de ambulância e auxiliar de regulação médica. Por fim, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) deverá ofertar 70 vagas para o cargo de agente de controle urbano, que exige formação em ensino médio.

Ainda não há informações oficiais quanto às remunerações previstas e banca organizadora, no entanto, tais dados deverão sair em breve, assim como a divulgação do edital.

Comentários