scorecardresearch ghost pixel



Concurso CLDF: aberto prazo para recebimento de propostas de bancas organizadoras

Anúncio oficial foi publicado nesta quarta-feira (13), com prazo iniciado em janeiro para que as empresas interessadas entreguem a documentação solicitada.



A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), por meio da Comissão Coordenadora do Concurso Público da CLDF, publicou, nesta quarta-feira (13), anúncio oficial de abertura do prazo para recebimento de propostas que nortearão a escolha da banca organizadora responsável pelo próximo certame.

De acordo com o anúncio, as empresas interessadas terão o prazo de 02 a 15 de janeiro de 2018 para enviarem a documentação necessária. O comunicado enviado pela CLDF afirma que não haverá custo para os cofres públicos na contratação. A Casa também frisa que o quantitativo de vagas não será alterado, mas, apenas adaptações no cronograma do certame.

Sendo assim, o Concurso CLDF continuará com a oferta de 86 vagas para cargos de níveis médio e superior. As remunerações iniciais previstas são de R$10.143,07 para as carreiras de nível médio e R$15.123,30 para os cargos de nível superior. Os valores já incluem os salários base e gratificações.

O caso

O Concurso CLDF foi suspenso após a anulação do contrato entre o órgão e a Fundação Carlos Chagas (FCC), definida como a banca organizadora do certame. A decisão se deu por determinação do TCDF, em 16 de novembro, por unanimidade, por entendimento de violação de princípios constitucionais na escolha da banca.

Os trâmites do certame já estavam paralisados desde o mês de agosto, após denúncias de irregularidades feitas pela Funrio e Instituto Quadrix, que participaram do processo de escolha da empresa responsável pelo certame. Vale lembrar que, assim como as demais, estas também poderão participar do novo processo de escolha da banca organizadora.




Voltar ao topo

Deixe um comentário