scorecardresearch ghost pixel



Divulgado edital do Concurso PGE-TO com 40 oportunidades!

Certame é organizado pela Fundação Carlos Chagas e traz oportunidades de contratação imediata mais cadastro de reserva no cargo de procurador.



Foi publicado, na edição desta terça-feira (19), o edital do concurso para procurador da Procuradoria Geral do Estado do Tocantins (Concurso Procurador PGE-TO). O certame organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) traz 40 vagas para contratação imediata e formação de cadastro de reserva.

O candidato deverá ter concluído o bacharelado em Direito para poder concorrer ao cargo que dá direito à remuneração inicial de R$26.125,17. A realização de um novo certame para a carreira é urgente, tendo em vista que, atualmente, 38 procuradores efetivos estão na ativa, sendo que o recomendável são 86 servidores.

Os candidatos serão avaliados em três fases. A primeira, constituída por provas objetivas de 100 questões e aplicada em 04 de março de 2018; a segunda, composta por duas provas dissertativas, aplicadas nos dias 28 e 29 de abril de 2018; e, a terceira, constituída pela avaliação de títulos, com datas ainda a definir.

Todas as provas serão aplicadas em Palmas, capital do Tocantins. As inscrições para o concurso ficarão abertas entre os dias 04 e 31 de janeiro, exclusivamente, pela internet, no site da banca organizadora. É cobrada taxa no valor de R$250,00.

Você pode verificar, aqui, o histórico do órgão e dos concursos anteriores. Maiores informações sobre o certame, tais como atribuições do cargo e detalhamento do conteúdo programático, poderão ser verificadas no edital, disponível a partir da página 12 do link: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/pgeto117/index.html




Voltar ao topo

Deixe um comentário