scorecardresearch ghost pixel



TJ-AM abre 51 oportunidades em concurso público

Certame tem como objetivo a lotação em serviços notariais e registrais.



O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) disponibiliza novas chances para concurso público. O órgão abre 51 oportunidades para lotação em cartórios, tendo como objetivo a execução de serviços notariais e registrais. Das 51 vagas, 34 são destinadas ao provimento por concurso e 17 para remoção.

Para ocupar o cargo, é necessário que o candidato ao próximo certame apresente curso superior em Direito ou, pelo menos, declaração que comprove dez anos de exercício em serviço de registro ou notarial. Já os que candidatos à remoção precisa comprovar o exercício da atividade por, pelo menos, dois anos e que ainda esteja em atuação.

As oportunidades serão distribuídas entre diversos municípios amazonenses, dentre eles Amaturá, Anori, Benjamin Constant, Boa Vista do Ramos, Carauari, Coari, Fonte Boa, Itamarati, Japurá, Lábrea, Nova Olinda do Norte, Presidente Figueiredo, Santa Isabel do Rio Negro, São Gabriel da Cachoeira, Urucurituba, Manaus, dentre outros.

Os candidatos serão avaliados mediante a aplicação de prova objetiva, prevista para o dia 22 de abril, além de provas escrita, prática, oral, finalizando com a avaliação de títulos. As inscrições poderão ser feitas entre 15 de janeiro e 02 de março, exclusivamente pela internet, através do site www.cartorio.tjam2017.ieses.org. São cobradas taxas no valor de R$250,00 para inscrição.

O certame tem o Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES) como banca organizadora e disponibiliza maiores informações por meio do edital, disponível através do link: https://goo.gl/dAFM1v




Voltar ao topo

Deixe um comentário