scorecardresearch ghost pixel



AparecidaPrev 2018: Tem edital de concurso público retificado

Alterações no certame promovido pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás se referem ao conteúdo programático das provas



Atenção, candidatos ao Concurso AparecidaPrev 2018. O órgão divulgou retificação de edital referente ao conteúdo programático. O certame é organizado pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (CS-Ufg) e se destina à oferta de 29 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva.

As alterações se encontram no Anexo IV – Programa de Provas, referentes ao conteúdo da prova de Legislação Específica para os cargos de nível superior. Confira o texto da alteração presente no Edital Complementar n. 02 abaixo:

Esta é a segunda retificação de edital apresentada pelo Concurso AparecidaPrev 2018. Em dezembro do ano passado, o órgão disponibilizou o edital complementar n. 01. Nele, foram alterados:

  • Etapas de avaliação para o cargo de Assessor Jurídico
  • Itens: 4.8, 4.9, 4.10 e 4.11, que apresentaram nova redação
  • Alíneas “b” e “c” do item 4.20.1
  • Retificação do item 4.21.6
  • Alíneas “a” e “b” do item 5.1, bem como a redação do item 5.5
  • Inclusão de itens na prova de títulos do cargo de Assessor Jurídico (item 7.5)
  • Retificação do item 8.7 e inserção do item 8.8
  • Renumeração dos subitens relativos à classificação e dos quadros n.4 e n.5

Os dois editais complementares podem ser acessados através do link: https://goo.gl/cYCkMv

Concurso AparecidaPrev 2018

O Concurso AparecidaPrev 2018 é organizado pelo CS-Ufg e oferta 29 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva. As oportunidades se destinam a todos os níveis de escolaridade, dentre elas, as carreiras de contador, auxiliar de serviços gerais e assistente administrativo.

As inscrições seguem até o dia 08 de fevereiro, através do site da banca organizadora. Provas objetivas previstas para o dia 11 de março. Maiores informações aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário