scorecardresearch ghost pixel



Arsesp assina contrato com banca organizadora do próximo certame

Fundação Vunesp será responsável pelo concurso que deverá ofertar 46 vagas em carreiras de nível superior, com edital lançado a qualquer momento



A Agência Reguladora de Saneamento e Energia de São Paulo (Arsesp) já tem contrato assinado com a banca organizadora de seu próximo certame, a Fundação Vunesp. Com isso, espera-se que o edital contendo 46 vagas imediatas seja lançado a qualquer momento.

A banca foi definida em novembro do ano passado quando, também, foram confirmadas a distribuição das oportunidades ofertadas. Do total, quatro foram destinadas à carreira de analista de suporte à regulação, enquanto as demais (42), preenchem o cargo de especialista em regulação e fiscalização de serviços públicos. Remunerações de R$ 6.214,00 (analista) R$ 5.207,00 (especialista).

As remunerações são acrescidas de benefícios, como assistência médica e odontológica, bem como previdência complementar. As duas carreiras exigem formação em nível superior, além de experiência mínima de três anos na área. O regime de contratação segue o estabelecido na CLT.

A comissão organizadora do Concurso Arsesp 2018 foi formada em junho do ano passado, um mês após a autorização concedida pelo governador, Geraldo Alckmin. Além das vagas imediatas, espera-se que o certame convoque, também, aprovados em cadastro de reserva. Segundo informações dispostas no Portal da Transparência, o órgão apresenta vacância de 156 vagas nas duas carreiras.




Voltar ao topo

Deixe um comentário