scorecardresearch ghost pixel



Câmara de Palmas abre concurso para contratações em diversas áreas

O edital do concurso estará disponível a partir das 10h de amanhã no site da Copese



Depois de mais de 20 anos sem concursos a Câmara Municipal de Palmas anunciou o cronograma geral do processo seletivo para 44 novas contratações. O certame está sendo organizado pela Copese, ligada à Universidade Federal do Tocantins.

A expectativa é de que o edital contemple todos os níveis de ensino com vagas para diversas áreas de atuação. As inscrições estarão abertas de 22 de janeiro a 22 de fevereiro de 2018 e a previsão de aplicação da prova objetiva é para o dia 01 de abril. Os valores das taxas ainda não foram divulgados.

Candidatos de alguns cargos passarão ainda por teste de resistência física e avaliação psicológica. Inscritos de áreas ligados à segurança armada, como agente de segurança e vigia, poderão ter os antecedentes criminais consultados.

De acordo com o presidente da Copese, Élvio Quirino, a expectativa é de que mais de 6 mil candidatos se inscrevam no concurso que terá o resultado final divulgado no dia 05 de julho e será homologado no dia 12 do mesmo mês.

O edital poderá ser acessado a partir de amanhã amanhã (10), às 10h, no site da banca (www.copese.uft.edu.br). Logo após a divulgação a empresa dará início aos processos de logística e elaboração das provas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário