scorecardresearch ghost pixel



Concurso Funceme – CE 2018: Edital a qualquer momento!

Certame é organizado pela Fundação Universidade Estadual do Ceará, ofertando 40 vagas em cargos de nível superior e iniciais de R$3,4 mil



Novas oportunidades, em breve, para os concurseiros cearenses! Deve ser publicado, nos próximos dias, o edital do concurso para provimento de vagas na Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Concurso Funceme – CE 2018). Organizado pela Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece), o certame oferta 40 vagas nas carreiras de analista de suporte à pesquisa e pesquisador. As duas carreiras exigem formação em nível superior e ofertam remuneração inicial de R$ 3.440,34.

A comissão interna do órgão foi constituída em maio e, a banca, em novembro do ano passado. A empresa foi definida por meio de dispensa de licitação. Os candidatos deverão ser selecionados por meio de provas e avaliação de títulos. A tirar pelo edital lançado em 2016, a prova escrita consistirá na resposta à uma questão abordando tema constante no conteúdo programático. Porém, detalhes quanto às áreas contempladas e modos de avaliação serão conhecidos no edital.

A Funceme foi criada em 2009, tendo como objetivo o aprofundamento e difusão do conhecimento sobre a geografia física do estado. Os resultados obtidos subsidiariam o planejamento, implemento e desenvolvimento de ações privadas e política públicas. As áreas de atuação da fundação são divididas em quatro, sendo elas monitoramento, meteorologia, recursos hídricos e ambientais. Todas são apoiadas pelo Departamento de Tecnologia da Informação.

Maiores informações sobre a Funceme, tais como concursos e processos seletivos anteriores podem ser obtidas pelo link: http://www.funceme.br/




Voltar ao topo

Deixe um comentário