scorecardresearch ghost pixel



Concurso PC-SC 2018: Questões anuladas após pedidos de recurso

Resultado das interposições foi publicado nesta quarta-feira (17), incluindo quatro questões canceladas na prova de agente e duas para escrivão



Candidatos do Concurso PC-SC 2018 já podem acessar o resultado dos recursos interpostos contra as provas objetivas dos exames. Dos pedidos, constam aqueles que foram indeferidos e quais foram atendidos por meio da anulação de questões. Na prova de agente, quatro foram canceladas e, para escrivão, o índice de cancelamento foi de duas questões.

Com as anulações, os pontos serão concedidos a todos os candidatos que, efetivamente, realizaram as provas. Abaixo, a descrição das questões canceladas.

Prova de agente: questões 13, 36, 55 e 103. A primeira foi anulada por incoerência de conteúdo, enquanto as demais tiveram erros de digitação ou ausência de opções com as respostas corretas.
Prova de escrivão: questões 69 e 71. A primeira foi cancelada por erro de digitação e a segunda, por não haver nenhuma alternativa que respondesse ao que foi perguntado.

Os resultados encontram-se publicados pelo site (http://ssp.fepese.org.br). A banca organizadora, a Fapese, se coloca à disposição dos candidatos para esclarecimentos sobre os recursos que não foram atendidos. Passado o prazo para recursos, o próximo passo é a realização das provas de capacidade física. Os exames serão aplicados entre os dias 04 e 09 de fevereiro, na cidade de Florianópolis.

A aplicação dos testes para os dois cargos se dará em dias alternados para que um mesmo candidato possa participar das duas seleções, sem se prejudicar. A etapa que segue é a da avaliação psicológica, que será aplicada em um só dia. Maiores informações sobre o certame que oferta 394 oportunidades, podem ser acessadas pelo link: http://ssp.fepese.org.br/




Voltar ao topo

Deixe um comentário