scorecardresearch ghost pixel



Concurso Polícia Civil – MG 2018: Edital pode sair a qualquer momento com inicial de R$ 11 mil

Já estão autorizadas 76 vagas para o cargo inicial de Delegado e de acordo com a banca, os preparativos para abertura do edital já estão adiantados.



Os concurseiros de Minas Gerais podem comemorar. O edital de um dos certames mais aguardados do estado está ainda mais perto de ser divulgado.

O extrato do contrato para o concurso público da Polícia Civil mineira, realizado via dispensa de licitação, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

A banca organizadora selecionada para realizar o concurso de Delegado da PC MG, foi a Fundação Mariana Resende (FUMARC).

Para o novo edital, foram autorizadas 76 oportunidades para Delegado de classe inicial que devem amenizar o déficit de profissionais no quadro da PC MG. Para 40h de trabalho semanais, a remuneração inicial prevista é de R$ 11.475,60.

Segundo a FUMARC, apesar de os preparativos já estarem bem encaminhados, o cronograma do concurso ainda não está pronto. Entretanto, de acordo com a empresa, as provas objetivas devem ser realizadas no início de mês de junho de 2018.




Voltar ao topo

Deixe um comentário