scorecardresearch ghost pixel



Formada comissão para edital de 100 vagas de guarda penitenciário em Sergipe

Ainda no primeiro semestre, edital deve abrir 100 vagas de nível médio para guarda penitenciário com remuneração de R$ 2,2 mil em Sergipe.



Foi publicado no Diário Oficial de Sergipe a portaria 57, que estabelece os membros da comissão do aguardado concurso público para a carreira de guarda penitenciário do estado.

Na última sexta-feira (5) a Secretaria Estadual do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) de Sergipe divulgou a autorização da seleção oficialmente autorizada pelo governador Jackson Barreto de Lima.

A expectativa é que o edital seja publicado até julho de 2018. Serão ofertadas 100 vagas de nível médio e com remuneração inicial de R$ 2.200 para 40 horas semanais.

Cabe à comissão oficial presidida pelo servidor Tiago Lima Borrel elaborar o edital do concurso, acompanhar as inscrições, aplicar às provas, realizar atos necessários para a publicação do resultado final e homologação do concurso, dentre outras funções.

Por estar previsto desde junho de 2016, uma comissão especial formada por representantes da Seplag/SE e do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Servidores da Secretaria de Estado da Justiça (Sindpen) já trabalhava na elaboração das bases do edital, que fica agora a cargo da comissão oficial.




Voltar ao topo

Deixe um comentário