scorecardresearch ghost pixel



Autorização de Concurso TRT – GO 2018: Pode sair amanhã (28)

Órgão realizará reunião extraordinária que discutirá a autorização do edital para provimento de vagas para técnicos e analistas



Novo concurso pode ser autorizado nesta quarta-feira (28). O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-GO) se reunirá na para deliberar sobre a autorização de seu próximo edital. O Concurso TRT-GO 2018 deverá trazer vagas para técnicos e analistas, com iniciais de até R$ 12 mil.

A sessão extraordinária será realizada às 14h de amanhã na sede do órgão, em Goiânia (GO). Novas informações devem ser, ainda, divulgadas, já que a Diretoria Geral do Tribunal pode assinar um despacho nos próximos dias.

Os trâmites para o Concurso TRT-GO tiveram início no ano passado, com formação da comissão interna em janeiro. A banca organizadora foi definida, ainda, em setembro. A Fundação Carlos Chagas (FCC) foi escolhida por dispensa de licitação, portanto, o edital era esperado para 2017.

Comece a estudar: Apostila preparatória para Analista Judiciário – Área Administrativa

No entanto, em novembro, o órgão afirmou que houve atraso na liberação do edital devido à intenção de incluir mais carreiras no processo de seleção. Sendo assim, o certame deverá trazer vagas nos cargos de técnico judiciário (áreas administrativa e segurança) e analista judiciário (oficial de justiça, psicologia, engenharia civil, medicina, contabilidade e judiciário).

O quantitativo, entretanto, ainda não foi confirmado. O último concurso realizado pelo TRT-GO data de 2013  quando, sob a organização da FCC, foram disponibilizadas dez vagas para técnico e analista.

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas e discursivas que versaram sobre Conhecimentos Gerais e Específicos. Inscritos no cargo de técnico judiciário – especialidade segurança passaram, também, por prova prática.

O certame teve validade expirada em novembro e dezembro do ano passado, após prorrogação concedida em 2015. Maiores informações pelo edital, acessível através do link: goo.gl/p3FYtv




Voltar ao topo

Deixe um comentário