scorecardresearch ghost pixel



Autorização do Concurso CEASA – RS 2018: Pode sair após o Carnaval

Certame deverá ofertar 81 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva em carreiras de níveis médio, técnico e superior



O mês de fevereiro traz bons ventos para os concurseiros do Rio Grande do Sul! O diretor administrativo das Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul (CEASA-RS) afirma que um novo edital está por vir! O Concurso CEASA-RS 2018 deve ser autorizado logo após o Carnaval. O certame deverá trazer 81 vagas imediatas mais cadastro de reserva.

Segundo Vanderlan Vasconcelos, grande parte dos trâmites já foi adiantada, possibilitando que a banca organizadora seja definida logo após a autorização. Assim, o lançamento do edital deve sair em breve. As oportunidades do Concurso CEASA-RS 2018 contemplarão cargos de níveis médio, técnico e superior, com iniciais entre R$ 2.268,56 e R$ 4.379,65.

Para candidatos com ensinos médio e técnico, as vagas se destinam à carreira de orientador. Já graduados poderão concorrer às oportunidades para jornalista, engenheiro agrônomo, economista, administrador, contador e advogado.

O Concurso CEASA-RS é aguardado desde janeiro do ano passado, mês em que foi definido o Plano de Cargos e Salários da empresa. Segundo o documento, o quadro funcional da Ceasa deve ser formado por agente operacional, técnico e administrativo (nível médio) e analista (nível superior).

Ainda em 2017, a empresa lançou processo seletivo para contratação de cinco colaboradores. As oportunidades se destinaram aos cargos de auxiliar técnico de manutenção-eletricista, advogado, administrador, engenheiro civil e contador. Os candidatos foram selecionados por análise de títulos, sob a responsabilidade da Fundatec.

Um concurso público só foi realizado pela Ceasa-RS há três décadas, portanto, o candidato não pode tê-lo como referência para estudos. No entanto, pode tomar como base o certame para a CEASA-SC, realizado em 2014. Tendo o IESES como banca organizadora, o certame ofertou dez vagas em cargos de níveis médio e superior.

Os candidatos foram selecionados por meio de provas objetivas aplicadas em Tubarão, Blumenau e São José. Maiores informações pelo link: goo.gl/ke3An2




Voltar ao topo

Deixe um comentário