scorecardresearch ghost pixel



Concursos liberam gabaritos nesta segunda-feira (26)

Certames de três estados brasileiros tiveram seus exames aplicados neste domingo (25), reunindo mais de 150 mil candidatos



Concurseiros de três estados brasileiros poderão verificar, nesta segunda-feira (26), os gabaritos de seus respectivos certames. A provas dos concursos da Educação-BA, Detran-CE e PC-RS foram aplicadas ontem (25), recebendo mais de 150 mil inscritos.

A Secretaria de Educação do Estado da Bahia (Concurso SEC-BA 2018) recebeu 103.583 candidatos na disputa por 3.760 vagas para professor e coordenador pedagógico. Os inscritos passaram por provas objetivas e discursivas que versaram sobre conhecimentos gerais e específicos.

Serão corrigidas as provas dissertativas dos candidatos aprovados na etapa anterior. O certame é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e dá direito a iniciais de até R$ 2.890,87. Os gabaritos serão disponibilizados pelo site da banca organizadora, dando até amanhã (27) para interposição de recursos.

Concurso Detran-CE 2018 oferta 50 vagas para vistoriador. Cerca de 13 mil pessoas realizaram as provas objetivas aplicadas ontem, sob a organização da CEV/UECE. Além do cargo, o certame disponibiliza oportunidades para analista e assistente de trânsito, cujas provas estão previstas para 11 de março.

Os gabaritos estarão disponíveis pelo site da banca organizadora e, também, dá dois dias para interposição de recursos (entre as 08h do dia seguinte e as 17h do segundo dia). Para vistoriador, são previstas iniciais de até R$ 2.301,56 com lotação em Fortaleza, Itapipoca, Sobral, Tianguá, Cratéus, Tauá, Juazeiro do Norte, Iguatu, Quixadá, Morada Nova, Russas, Limoeiro do Norte, Baturite, Camocim e Aracati.

Por fim, o certame para a Polícia Civil do Rio Grande do Sul (Concurso PC-RS 2018) disponibiliza 1.200 vagas para inspetor de polícia e escrivão. Neste domingo, foram aplicadas as provas objetivas e dissertativas, recebendo 19.368 inscritos.

Os gabaritos serão acessados pelo site da banca organizadora, a Fundatec, com prazo de três dias úteis para interposição de recursos. O resultado das provas objetivas será publicado no dia 22 de março. Serão corrigidas as redações dos candidatos aprovados na etapa anterior.




Voltar ao topo

Deixe um comentário