scorecardresearch ghost pixel



Definida banca organizadora do Concurso Seduce-Go 2018

Instituto Quadrix foi definido por dispensa de licitação como banca organizadora do certame que deverá trazer 900 vagas para professor



Foi definida a banca organizadora do concurso para provimento de vagas na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Concurso Seduce-GO 2018). O Instituto Quadrix foi escolhido por dispensa de licitação, conforme publicado na edição de hoje (26) do Diário Oficial do Estado.

Com a escolha, o próximo passo é a publicação do edital, o que deve acontecer nos próximos dias. A expectativa é de que sejam disponibilizadas 900 vagas na carreira de Professor Nível III. Os aprovados atuarão nas disciplinas de Física, Química e Matemática. Poderá, também, haver vagas para o quadro administrativo.

A secretária da Pasta, Raquel Teixeira, afirma que novos concursos poderão ser realizados até o início do próximo ano. Tudo depende do resultado das substituições de professores que, atualmente, trabalham fora de suas áreas. Assim, será possível fazer o levantamento das necessidades de cada disciplina.

O concurso faz parte de ações em prol da valorização da área educacional, incluindo, também, formação do plano de carreira dos administrativos e pagamento do piso salarial nacional.A comissão interna do Concurso Seduce-Go 2018 foi formada em abril do ano passado, após autorização pelo governador, Marconi Perillo.

O último certame realizado pela Seduce-Go data de 2010, tendo a Universidade Federal de Goiás (UFG) como banca organizadora. O processo ofertou 5.581 vagas para professor nas disciplinas de física, biologia, matemática, sociologia, química, filosofia, história, pedagogia, inglês, educação física, português, intérprete de Libras, espanhol, instrutor de Libras, música, dança, artes visuais e teatro.

Maiores informações sobre o concurso podem ser obtidas pelo link: goo.gl/H4qF85




Voltar ao topo

Deixe um comentário