scorecardresearch ghost pixel



Eletrosul abre vagas no Programa Jovem Aprendiz

Vagas serão destinadas à contratação imediata e formação de cadastro de reserva para atuação na capital do estado, Florianópolis



A Eletrosul Centrais Elétricas S.A. (Eletrosul) abre vagas em seu Programa Jovem Aprendiz. O processo é regido pelo edital nº1, lançado em 31 de janeiro. São ofertadas duas vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva para atuação em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

O cargo contemplado é o de Técnico em Administração. Para participar, o candidato deverá ter entre 14 e 24 anos, cursado ou concluído o Ensino Médio, não ter sido Jovem Aprendiz na empresa, dentre outras exigências. O processo se dará em três etapas:

  • Inscrições
  • Comprovação de documentação
  • Exames Médicos

Os aprovados em todas as etapas se dirigirão ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) para matrícula no curso de aprendizagem. Este terá duração de 16 meses com atividades no SENAI e Eletrosul. Durante esse período, o aluno terá direito a Salário Mínimo-Hora Nacional, vales transporte e alimentação, além de seguro contra acidentes pessoais.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de fevereiro, de forma gratuita, através do site da Eletrosul. Maiores informações poderão ser verificadas por meio do edital, acessível pelo link: goo.gl/yVGMMT

Conceito de Jovem Aprendiz

Aprendiz é o maior de 14 anos e menor de 24 que celebra contrato de aprendizagem, dentro dos termos do art. 428 da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, conforme o disposto no Decreto nº 5.598/2005. O Curso de Aprendizagem objetiva preparar os jovens para a inserção no mercado de trabalho, de acordo com Legislação vigente.




Voltar ao topo

Deixe um comentário