scorecardresearch ghost pixel



Inscrições para estágio em Rio Branco do Sul (PR) encerram amanhã

Órgão do município paranaense disponibiliza 35 vagas destinadas a contrato de estudantes das graduações em Pedagogia e Magistério.



O período de inscrições para estágio na Prefeitura de Rio Branco do Sul, no Paraná, encerra nesta sexta-feira (01). Regido pelo edital 002/2018, o processo busca a seleção de 35 estudantes para atuação na área de Educação. A cidade de Rio Branco do Sul faz parte da região metropolitana de Curitiba, localizada a 32km da mesma.

As oportunidades são distribuídas entre CMEI’s, Escolas Urbanas e de Campo (Rurais), conforme quadro abaixo:

São contemplados os cursos de Pedagogia e Magistério, com bolsa auxílio nos valores de R$440,00 (magistério) e R$640,00 (pedagogia). Carga horária de 20h semanais. Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação de currículos e títulos. A documentação deverá ser entregue no ato da inscrição.

As inscrições, por sua vez, poderão ser feitas até às 11h desta sexta-feira (02). O candidato deverá comparecer à Prefeitura de Rio Branco do Sul, situada à Rua Horacy Santos, centro da cidade. Lá, o estudante deverá preencher ficha de inscrição a ele disponibilizada.

As inscrições homologadas serão publicadas, ainda, nesta sexta-feira. Serão avaliados pontos como comprovantes de matrícula e cursos de aperfeiçoamento. O processo terá validade de seis meses, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Maiores informações poderão ser verificadas por meio do edital, disponível através do link: goo.gl/ubVczN




Voltar ao topo

Deixe um comentário