scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Simplificado Prefeitura de Toledo – PR

A Prefeitura lançou edital de processo seletivo visando o preenchimento de vagas para o cargo de Professor. A remuneração ofertada será no valor de R$ 3.245,34.



Visando selecionar profissionais de nível médio/magistério ou superior, a Prefeitura Municipal de Toledo, no interior do estado do Paraná lançou edital de processo seletivo simplificado, cujas inscrições serão recebidas em breve.

Regido pelo edital nº 001/2018, o certame reúne seis vagas para os cargos de Professor II e Professor de Educação Infantil. Os profissionais aprovados e convocados serão contratados temporariamente, com direito a remuneração mensal no valor de R$ 3.245,34, por jornada semanal de 40 horas.

De forma gratuita, as inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente no setor de Protocolo da Prefeitura do Municipal, localizada na Rua Raimundo Leonardi, 1586, em dias úteis, no horário das 8h15 às 11h 45 e das 13h30 às 17h, entre os dias 20 e 26 de fevereiro de 2018.

A seleção dos participantes se dará por meio da realização de provas de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será disponibilizado via internet pelo site oficial da Prefeitura: www.toledo.pr.gov.br.

Após a publicação do resultado final homologado, o seletivo será válido durante todo o ano letivo de 2018.

Edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Simplificado Prefeitura de Toledo – PR, acesse o seguinte link: https://goo.gl/tHhYpk




Voltar ao topo

Deixe um comentário