scorecardresearch ghost pixel



TST 2018: Publica resultado preliminar de concurso público

Certame tem a Fundação Carlos Chagas como banca organizadora e recebeu mais de 105 mil inscritos nas vagas para técnico e analista



A espera angustiante está chegando ao fim. O Tribunal Superior do Trabalho publicou o resultado preliminar de seu concurso público (Concurso TST 2018). A lista encontra-se disponível pelo site da banca organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas (FCC).

De posse dos resultados, os candidatos terão dos dias 21 a 22 para interposição de recursos. Para isto, devem acessar a página da FCC e seguir as instruções disponibilizadas na página do candidato.

O Concurso TST 2018 abriu edital em agosto do ano passado e disponibiliza 52 vagas imediatas mais cadastro de reserva nas carreiras de técnico e analista. As provas objetivas e discursivas foram aplicadas em 19 de novembro. O certame registrou o total de 105.370 inscritos, sendo o maior índice para técnico judiciário – área administrativa, com 54.354 candidatos.

A expectativa é que o certame forme cadastro de reserva com 1.530 candidatos aprovados para futuras convocações. Dentre as carreiras e especialidades contempladas pelo certame estão Técnico Judiciário – áreas administrativa e segurança judiciária; Analista Judiciário – áreas administrativa, judiciária e contabilidade. Os novos servidores perceberão remunerações de R$ 8 mil (técnico) e R$ 13 mil (analista), já considerando os reajustes aprovados para o Judiciário.

O Concurso TST 2018  terá validade de dois anos, contados a partir da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Maiores informações, incluindo a lista com o resultado preliminar, podem ser verificados por meio da página do concurso na FCC.

Resultado Concurso TRF5

Também pela FCC, foi publicado o resultado das provas objetivas e discursivas do Concurso TRF5 2018. O certame oferta 14 vagas imediatas mais cadastro de reserva para técnico e analista. Foi registrada a participação de 111 mil candidatos.

Os candidatos terão dois dias úteis para interposição de recursos. Além dos resultados, também foi disponibilizada a convocação para o teste de aptidão física destinado aos inscritos para o cargo de técnico judiciário – especialidade segurança e transporte.

O teste deverá ser aplicado no dia 11 de março. O resultado final do concurso tem publicação prevista para 11 de abril. O Concurso TRF5 2018 terá validade de dois anos, após sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

O resultado e demais informações constam no link: goo.gl/EE7RWJ




Voltar ao topo

Deixe um comentário