scorecardresearch ghost pixel



Aprovado PL que autoriza Concurso Câmara – Go 2018

Certame deverá ofertar 70 vagas em cargos de níveis médio e superior, como resultado de Termo de Ajustamento de Conduta firmado com o Ministério Público



Boas notícias para os concurseiros goianienses! Foi aprovado, na tarde desta terça-feira (06), projeto de lei que autoriza a realização do próximo concurso público da Câmara de Vereadores de Goiânia (Concurso Câmara Go 2018).

A expectativa é de que sejam disponibilizadas 70 vagas em cargos de níveis médio e superior. O projeto já foi aprovado pela Comissão do Trabalho e, após promulgação, deverá ser publicado no Diário Oficial do Município.

O próximo passo, então, será a escolha da banca organizadora. Com isso, o edital pode ser publicado no primeiro semestre deste ano.

O certame atende ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público do Estado (MP-GO), em 2016. O TAC determinou que 130 fossem preenchidas, sendo que 18 já foram ocupadas por aprovados no certame de 2006.

Além disso, o termo prevê a contratação de um profissional de Libras e a extinção de cargos não necessários para a Casa. A comissão interna do Concurso Câmara Go 2018 foi formada em abril do ano passado.

Dentre os cargos a serem ofertados pelo certame estão Assessor Técnico Legislativo, Procurador Jurídico Legislativo, Assessor para Assuntos Legislativos, Agente Administrativo e Fotógrafo. As remunerações podem chegar a R$ 5 mil.

Maiores informações sobre o Concurso Câmara Go 2018 podem ser verificadas aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário