scorecardresearch ghost pixel



Concurso Banco do Brasil 2018: Últimos dias para se inscrever!

As inscrições para o concurso do Banco do Brasil terminam na próxima terça-feira, 27 de março. Não perca a oportunidade e se inscreva agora mesmo!



Se você pretende concorrer a uma das vagas do concurso do Banco do Brasil mas ainda não se inscreveu, fique atento! O período de inscrições termina no dia 27 de março, próxima terça-feira.

As solicitações de inscrição podem ser feitas pelo site da organizadora, a Cesgranrio. Basta acessar o site  (www.cesgranrio.org.br) e preencher os formulários online. Ao final desse procedimento será gerado um boleto de inscrição no valor de R$ 48,00.

O boleto pode ser pago em qualquer banco impreterivelmente até a data de vencimento do mesmo.

Os provas teóricas estão marcadas para o dia 13 de maio de 2018. Haverá aplicação dos exames nas cidades de Brasília-DF, Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Campinas-SP, Curitiba-PR, Fortaleza-CE, Porto Alegre-RS, Recife-PE, Rio de Janeiro-RJ e São Paulo-SP.

O concurso, alvo de grandes expectativas por parte dos concurseiros do Brasil, está oferecendo 60 vagas de nível médio para a carreira de Escriturário. Metade das oportunidades é para contratação imediata e as demais para formação de cadastro de reserva.

A remuneração inicial para a função é de  R$ 2.718,73 para jornada de trabalho de 30 horas semanais. Além do valor base os funcionários vão receber ainda benefícios como ajuda alimentação/refeição, vale-transporte, auxílio-creche, entre outros.

Uma novidade no concurso do Banco do Brasil de 2018, é que a classificação do concurso será nacional. Portanto os candidatos poderão ser admitidos em qualquer uma das cidades para quais as vagas são destinadas: Brasília-DF, São Paulo-SP e Rio de Janeiro-RJ.

Mais detalhes sobre o concurso do Banco do Brasil 2018 podem ser consultados no edital, disponível pelo link: Edital de abertura n°01/2018




Voltar ao topo

Deixe um comentário