scorecardresearch ghost pixel



Concurso Banpará 2018: Definida banca organizadora

Certame será organizado pela Fadesp e deverá trazer vagas para técnico bancário, com remuneração inicial a partir de R$ 2,1 mil



Atenção, concurseiros do estado do Pará! Foi definida a banca organizadora do concurso para provimento de vagas no Banpará. O Concurso Banpará 2018 será organizado pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp). A escolha foi publicada na edição de hoje (13) do Diário Oficial do Estado.

O quantitativo de vagas ainda não foi oficializado. No entanto, é provável a oferta de oportunidades na carreira de técnico bancário. A exigência para investidura no cargo é de conclusão do ensino médio. A remuneração inicial prevista é de R$ 2.100,00, cumprindo jornada de 30h semanais.

Apostilas preparatórias: Técnico BancárioComum aos Cargos de Nível Superior

Além do vencimento, são acrescidos benefícios, como participação nos lucros e resultados, adesão ao plano de saúde, previdência complementar, auxílios refeição e alimentação, além de vale cultura.

O último concurso realizado para o cargo expirou em janeiro deste ano e não há possibilidades de prorrogação. Caso os moldes deste certame sigam o aplicado no anterior, pode ser que haja vagas para cargos de nível superior.

Sendo assim, poderão concorrer graduados nas áreas de Engenharia Agrônoma, Ciências Contábeis, Serviço Social, TI, Engenharia Elétrica e Medicina do Trabalho.

Os candidatos poderão ser selecionados por meio de provas objetivas (todos os cargos) e análise de títulos (nível superior). Assim como no concurso de 2015, as disciplinas abordadas serão Conhecimentos Básicos e Específicos.

Neles, são incluídos Raciocínio Lógico, Língua Portuguesa, Noções de Informática, Atendimento, Noções de Ética, Matemática, Conhecimentos Bancários e Gerais.

Maiores informações sobre o certame anterior, organizado pela Exatus, constam em edital, acessível pelo link: goo.gl/Bx8AHM




Voltar ao topo

Deixe um comentário