scorecardresearch ghost pixel



Concurso MP SP 2018 previsto para este semestre

Certame já tem a Fundação Vunesp definida como banca organizadora e deverá ofertar 37 vagas em cargos de níveis fundamental e superior



O Ministério Público de São Paulo (MP SP) planeja publicação de edital do próximo certame para este semestre. Inicialmente previsto para março, o Concurso MP SP 2018 deve ter documento publicado após nomeação do novo procurador geral de Justiça.

A lista tríplice definida pelo órgão deve ser encaminhada ao governador, Geraldo Alckmin, até o mês de abril. A partir daí, o novo procurador poderá ser escolhido.

A Fundação Vunesp já foi escolhida como banca organizadora do concurso que ofertará 37 vagas. As oportunidades serão divididas entre cargos de níveis fundamental e superior. No primeiro, são 28 vagas para auxiliar de promotoria, com remuneração inicial de R$ 3.575,13.

Graduados em Administração, Ciências Contábeis e Economia podem concorrer às nove vagas para analista técnico científico. A remuneração inicial prevista para o cargo é de R$ 12.875,55. A jornada para os dois cargos é de 40h semanais.

Os interessados podem iniciar seus estudos tomando os editais anteriores como base. Neles, foram aplicadas provas objetivas e discursivas, cobrando conteúdos como Geografia, História, Língua Portuguesa, Atualidades, Matemática e Legislação.

Edital Auxiliar de Promotoria: CONCURSO PÚBLICO Nº 27/14

Edital de Analista Técnico Científico: CONCURSO PÚBLICO Nº 02 /2015

Distribuição e cadastro de reserva

Além das 37 vagas imediatas, há possibilidade de formação de cadastro de reserva, conforme determinado pela autorização do certame. Sendo assim, há chances de nomeação de bom número de remanescentes ao longo da validade do certame.

As oportunidades para auxiliar serão distribuídas entre a primeira região administrativa (20) e as demais regionais (oito aprovados para quatro regiões). Na primeira lotação, serão contemplados os cargos de encanador, eletricista, pedreiro, marceneiro, serralheiro e pintor. Na segunda, os cargos de encanador e eletricista.




Voltar ao topo

Deixe um comentário