scorecardresearch ghost pixel



Definida a banca organizadora do concurso da Polícia Civil – ES 2018

Veja quem será a empresa responsável por executar o próximo edital da Polícia Civil do Espírito Santo (PC ES 2018). Edital com 173 vagas em breve!



A abertura do edital da Polícia Civil do Espírito Santo (PC-ES) está cada dia mais próxima! Nesta quarta-feira (14), foi publicada no Diário Oficial do Estado a dispensa de licitação de contratação da banca examinadora responsável pelo certame.

O Instituto Acesso de Ensino, Pesquisa, Avaliação, Seleção e Emprego foi a empresa homologada pelo Delegado Chefe da PC ES, Guilherme Daré de Lima. O Instituto, que entre outras atribuições realiza concursos públicos princialmente no sudeste, tem mais de 20 anos de existência.

Com a escolha da banca, a divulgação do edital deve acontecer em breve. Por meio dessa seleção serão disponibilizadas 173 vagas para a PC ES, divididas entre as carreiras de Investigador de Polícia (60 vagas), Escrivão (20 vagas), Psicólogo (4 vagas), Assistente Social (4 vagas), Médico Legista (15 vagas), Perito Oficial Criminal (50 vagas) e Auxiliar de Perícia Médico Legal (20 vagas).

Os salários para essas carreiras são bastante atrativos. Os vencimentos iniciais variam entre R$ 3.449,60 para Auxiliar de Perícia Médico Legal e R$ 4.860,80 para as demais carreiras.

Durante a seleção, que deve ser realizada ainda em 2018, os candidatos passarão por etapas teóricas com prova objetiva e dissertativa, exame médico e avaliação psicológica, teste toxicológico, teste de capacidade física e investigação social. Candidatos aos postos de escrivão devem passar ainda por prova prática de digitação.

Se você pretende pleitear vagas no concurso da Polícia Civil do Espírito Santo, fique atento a novas informações. Com a divulgação da banca os próximos passos são a elaboração do edital e cronograma do certame. Fique atendo e não perca a chance de ingressar em um dos órgãos mais respeitados do país!




Voltar ao topo

Deixe um comentário