scorecardresearch ghost pixel



Concurso TJ AL publica gabarito e remarca provas para oficial

Gabaritos foram disponibilizados pela página da Fundação Getúlio Vargas e provas para oficial de justiça serão aplicadas no dia 13 de maio



Candidatos que realizaram as provas do concurso para provimento de vagas no Tribunal de Justiça de Alagoas (Concurso TJ) já podem conferir os gabaritos. O documento foi disponibilizado na página da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Também foram informadas as novas datas da prova para Oficial de Justiça Avaliador.

Os exames foram realizados no último domingo (25) recebendo 42.762  candidatos às vagas de técnico e analista. Os exames foram aplicados em turnos diferentes, conforme o cargo pretendido. Os inscritos responderam às provas objetivas contendo 100 ou 80 questões sobre Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Os gabaritos podem ser consultados aqui. Os candidatos têm até às 23h59 de 04 de abril para interposição de recursos. O link para o procedimento pode ser acessado pela página do concurso no site da FGV.

Prova Oficial de Justiça Avaliador

A FGV comunicou as novas datas de aplicação de provas para Oficial de Justiça Avaliador. Os exames foram remarcados após problemas técnicos, como troca de cadernos e números incorretos de identificação.

Os candidatos ao cargo realizarão os exames no dia 13 de maio, das 08h às 13h. Os locais de prova deverão ser informados no site da FGV a partir do dia 03 de maio. Outras informações pertinentes ao certame poderão ser conferidos em sua página no site da FGV.

O cargo de Oficial de Justiça Avaliador exige formação em Direito e oferece remuneração inicial de R$ 5.101,92 mediante jornada de 30h semanais.




Voltar ao topo

Deixe um comentário