scorecardresearch ghost pixel



Concurso TRT 15 retifica edital para técnico e analista

Alterações se referem ao conteúdo programático e requisitos para investidura no certame organizado pela Fundação Carlos Chagas



Atenção, candidatos do Concurso TRT 15ª Região (Concurso TRT 15). O órgão publicou, no Diário Oficial da União desta quinta-feira (22), retificações em edital que rege o certame. Alterações se referem ao conteúdo programático e requisitos para posse de dois cargos.

O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferta vagas duas vagas imediatas mais cadastro de reserva para técnico e analista. Confira as alterações:

  • Analista Judiciário (área Administrativa): quadro de provas na parte de Conhecimentos Gerais 

  • Técnico Judiciário (área Segurança: teste de corrida 

  • Requisitos para posse

  • Analista Judiciário (Oficial de Justiça): conteúdo programático

O Concurso TRT15 2018 oferta duas vagas imediatas mais cadastro de reserva nas carreiras de Analista Judiciário da Área Judiciária – Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal, Analista Judiciário – Área Judiciária e Administrativa, Analista Judiciário – Área Apoio Especializado (Arquitetura, História, Medicina, Odontologia e Psicologia).

As remunerações variam de R$ 6.708,53 a R$ 12.742,14. Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e discursivas previstas para 28 de maio de 2018.

Contratações

Até 14 de abril, o TRT 15 deve movimentar 33 contratações convocando candidatos aprovados no concurso anterior. As nomeações serão possíveis graças à autorização obtida pelo presidente do órgão, desembargador Fernando da Silva Borges, junto ao TST e CSJT.

O tribunal tinha autorização para prover 55 cargos vagos com contratações distribuídas entre os dois semestres. Mas, o desembargador teve o intuito de adiantar as nomeações citadas em virtude do novo certame. Segundo ele, o impacto econômico gerado seria muito menor quando comparado aos benefícios para o jurisdicionado.




Voltar ao topo

Deixe um comentário