scorecardresearch ghost pixel



Concurso TRT – GO 2018: Edital autorizado e banca organizadora definida

Autorização foi concedida na tarde desta quarta-feira para certame que ofertará vagas nas carreiras de técnico e analista



Mais boas notícias para os concurseiros goianos! Foi autorizada a realização do concurso para provimento de vagas no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT18). O Concurso TRT 18 foi aprovado em reunião do Tribunal Pleno do órgão realizada na tarde de ontem (28).

O certame será organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e deverá ofertar vagas nas carreiras de técnico e analista judiciários, exigindo formação em níveis médio e superior, respectivamente. Serão disponibilizadas vagas para contratação imediata e formação de cadastro de reserva.

Segundo informações divulgadas no Portal do TRT-GO, o próximo concurso trará, pelo menos, nove vagas, correspondentes à vacância atual do quadro de servidores. As oportunidades são distribuídas entre os cargos de Técnico Judiciário (Área Administrativa), Técnico Judiciário (Especialidade Saúde Bucal) e Analista Judiciário (Especialidade Odontologia).

A proposta aprovada pelo Pleno TRT18 inclui, também, cadastro de reserva para Analista Judiciário nas áreas Judiciária e Administrativa; Analistas nas especialidades Oficial de Justiça Avaliador Federal, Medicina (Psiquiatria), Medicina (do Trabalho) e Medicina, na área de apoio administrativo nas especialidades Estatística, Engenharia (Civil), Psicologia e Contabilidade.

Já,  para Técnico, o cadastro de reserva será formado para as áreas administrativa e especialidades Enfermagem, Tecnologia da Informação e Segurança. Ainda não há previsão oficial de datas para lançamento do edital, mas, o mesmo deve ser publicado em breve.

Maiores informações sobre concursos anteriores do TRT-GO podem ser verificadas aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário