scorecardresearch ghost pixel



Divulgado calendário de nomeações nos Concursos GDF

Ao todo, serão convocados 1.621 candidatos aprovados em certames para diversas áreas, começando com 1.485 servidores em março



Excelente notícia para os futuros servidores do Governo do Distrito Federal (GDF). O governador Rodrigo Rollemberg anunciou, na tarde de hoje (14), o calendário de nomeações dos aprovados nos Concursos GDF. Serão nomeados 1.621 aprovados, com primeira turma de 1.485 convocados em março.

As informações foram repassadas durante entrevista coletiva realizada no Palácio do Buriti. Rollemberg ressalta que as nomeações foram possíveis graças a esforço e trabalho aplicados nos últimos três anos de governo. O líder do Executivo aproveitou para agradecer os deputados da base devido às aprovações dos projetos enviados para apreciação da Câmara Legislativa.

Calendário

Em março, 1.485 servidores da Saúde serão convocados, sendo 167 especialistas, 256 enfermeiros, 295 médicos e 767 técnicos. Também serão nomeados 34 Auditores de Controle Interno para as secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão; e, da Fazenda.

Ainda neste mês, o GDF nomeará 63 servidores para a Companhia do Metropolitano do DF (Metrô-DF) e 39 para o Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-DF).

Em abril, será a vez de 242 agentes do Sistema Socioeducativo e 20 convocados para a Secretaria de Cultura. Neste caso, dez seguirão para a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro.

O mês de maio contemplará a nomeação de 114 agentes penitenciários. Também será o mês onde começam as convocações para a Polícia Civil (PC-DF), com 30 papiloscopistas, 65 delegados e 160 peritos. Para estes, as nomeações podem ocorrer até dezembro.




Voltar ao topo

Deixe um comentário