scorecardresearch ghost pixel



Divulgados locais de prova do Concurso Petrobras 2017/2018

Exames serão aplicados no próximo domingo (18), nas cidades de Macaé e Rio de Janeiro, sob a organização da Fundação Cesgranrio



Já estão disponíveis os locais de prova para o Concurso Petrobras 2017/2018. As informações foram disponibilizadas pela organizadora do certame, a Fundação Cesgranrio. Os exames serão aplicados no próximo domingo (18) para 37.343 candidatos nas cidades do Rio de Janeiro e Macaé.

O certame oferta 112 vagas distribuídas entre cargos de nível superior. Serão aplicadas provas objetivas para todos os cargos, além de discursivas para advogado e auditor júnior.

Os exames objetivos serão compostos por 70 questões de Conhecimentos Básicos e Específicos. Nos primeiros, abordarão Línguas Inglesa e Portuguesa. Na segunda parte, o conteúdo é dividido em três blocos de 20 e 15 questões.

Já as provas discursivas constarão de estudo de caso hipotético além de texto sobre temas de conhecimentos específicos.

Os gabaritos têm publicação prevista para o dia 19 de março enquanto os resultados finais e homologação devem ocorrer em 21 de junho.

Os candidatos poderão consultar seus locais de prova pelo site da Fundação Cesgranrio. Para isso, basta acessar a área do candidato munido de CPF e número de inscrição.

Maiores informações sobre o certame aqui.

Concurso INB

Também foram divulgados os locais de reaplicação das provas do Concurso INB. As informações foram publicadas no site da Fundep, organizadora do certame.

Realização os exames os candidatos a enfermeiro do trabalho de Resende e Volta Redonda, cuja aplicação no dia 04 de março apresentou problemas.

Os demais participantes seguem conforme o cronograma previsto.




Voltar ao topo

Deixe um comentário