scorecardresearch ghost pixel



EMAP-MA planeja edital com 135 vagas para este ano

Certame já tem comissão interna constituída e deverá lançar vagas contemplando cargos de níveis médio e superior de escolaridade



Publicada, na edição de hoje (15) do Diário Oficial do Estado do Maranhão, a comissão responsável pela organização do certame para a Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP-MA). A empresa pretende lançar edita, ainda, neste ano, ofertando 135 vagas em cargos de níveis médio e superior.

Concurso EMAP-MA 2018 foi anunciado, ainda, no ano passado. No mês de outubro, foi anunciada a criação de 135 vagas pelo governador do estado, Flávio Dino.

Ao ser lançado, o certame deverá trazer a seguinte distribuição de vagas:

  • Nível médioAssistente Portuário (27) e Técnico Portuário (02)
  • Nível superiorAnalista Portuário I, II e III (17, 66 e 06 vagas, respectivamente) e Especialista Portuário (17).

Ainda não há informações quanto aos vencimentos iniciais.

Último concurso

A EMAP-MA, empresa estatal de autonomia administrativa, realizou seu último certame em 2012. Sob a organização da Fundação Sousandrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA (FSADU), foram disponibilizadas 75 vagas.

As oportunidades foram destinadas a cargos de níveis médio e superior para lotação na capital do estado, São Luís. Do total, 36 foram para contratação imediata e o restante para cadastro de reserva.

As carreiras contempladas foram Técnico (Administrativo Portuário, Meio Ambiente, Segurança e Enfermagem do Trabalho), Guarda Portuário e Analista Portuário (Engenharia Civil, Administração de Empresas e Biblioteconomia).

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas (todos os cargos) e discursivas (nível superior). Os conteúdos abordados foram Raciocínio Lógico, Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos e Noções de Informática.

Maiores informações no edital, disponível pelo endereço: goo.gl/FwWkXV




Voltar ao topo

Deixe um comentário