scorecardresearch ghost pixel



Gabaritos de três concursos serão liberados nesta segunda-feira (12)

Certames lançados pela Transpetro, Detran-CE e PMTO tiveram provas realizadas neste domingo (11), recebendo mais de 60 mil candidatos



Candidatos que realizaram provas de três concursos públicos neste domingo (11) poderão conferir seus respectivos gabaritos a partir de hoje (12). Os certame lançados pela Transpetro, Detran-CE e PM-TO receberam, juntos, mais de 140 mil candidatos.

A Petrobras Transporte (Concurso Transpetro) disponibiliza 3.531 vagas em cargos de níveis médio e técnico. Os candidatos participaram das primeiras provas objetivas que versaram sobre Conhecimentos Específicos, Inglês Técnico e Língua Portuguesa.

Os exames foram aplicados nas cidades de Fortaleza, Belém, Salvador, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Sebastião. O gabarito provisório poderá ser consultado pelo site da Cesgranrio, banca organizadora do certame.

Vale lembrar que um segundo grupo realizará suas primeiras provas no próximo dia 26. O resultado final do concurso para todos os grupos deve ser conhecido em 26 de junho.

Concurso Detran-CE, por sua vez, também teve suas provas aplicadas ontem, ofertando 383 vagas para assistente e analista. Os mais de 60 mil inscritos passaram pelos exames objetivos versando sobre Informática, Língua Portuguesa, Legislação do Servidor Público Estadual, Conhecimentos Gerais e Específicos, além de Legislação de Trânsito e Transportes.

Os gabaritos serão disponibilizados pelo site da UECE, organizadora do certame. Os candidatos a analista e assistente terão dois dias úteis para interposição de recursos. Os inscritos para agente de trânsito e transporte realizarão a primeira etapa em 04 de abril.

Por fim, o Concurso PM-TO recebeu 86 mil candidatos às 1.040 vagas de soldado e oficial. Os inscritos responderam a 60 questões objetivas sobre Raciocínio Lógico e Matemático, Português, Atualidades, Conhecimentos Regionais, Normas Pertinentes à PM-TO, além de Noções de Informática e Direito.

Os gabaritos serão disponibilizados no site do Instituto AOCP, banca organizadora do certame. Os candidatos poderão interpor recurso em dois dias úteis.




Voltar ao topo

Deixe um comentário