scorecardresearch ghost pixel



Saúde-PA define banca organizadora do próximo concurso

AOCP e IADES foram definidos como responsáveis pelos certames para provimento de vagas nos quadros de servidores dos hospitais do estado



Os concursos para a área da Saúde no estado do Pará já têm bancas organizadoras definidas. Os Institutos IADES e AOCP foram escolhidos como responsáveis pelos certames que proverão vagas em hospitais do estado. A classificação foi publicada na edição de hoje (20) do Diário Oficial do Estado.

O processo licitatório foi realizado em 28 de fevereiro. As demais participantes da licitação têm, ainda, prazo de cinco dias úteis para apresentação de recursos.

Porém, até o momento, o Instituto AOCP ficará a cargo dos seguintes concursos:

  • Fundação Pública Estadual Hospital de Clínicas Gaspar Viana (FHCGV): 22 vagas nível médio/técnico (técnico em enfermagem e segurança do trabalho; auxiliar em reabilitação) e 83 vagas nível superior (assistente social, administrador, psicólogo, médico e enfermeiro em diversas especialidades)
  • Santa Casa de Misericórdia (FSCMP): 132 vagas nível médio/técnico (técnico em enfermagem do trabalho e generalista) e 160 vagas nível superior (biomédico, enfermeiro e médico em diversas especialidades)

O Iades será o organizador do certame para a Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa). Para este, são destinadas 46 vagas nível médio/técnico (atendente de consultório, técnico em segurança do trabalho, enfermagem, hemoterapia) e 40 vagas nível superior (psicólogo clínico, farmacêutico bioquímico, médico e enfermeiro diversas especialidades).

As remunerações iniciais previstas variam de R$ 1.004,95 a R$ 3.247,70. Os salários são compostos por abono ou gratificação por escolaridade, dependendo do cargo assumido. A expectativa é de que os certames recebam mais de 11 mil inscritos nos cargos mencionados.

Ainda não foram oficializadas as etapas de avaliação. Mas, ao que tudo indica, deverão ser aplicadas provas objetivas nos municípios de Marabá, Belém, Santarém, Altamira e Itaituba.




Voltar ao topo

Deixe um comentário