Concurso AparecidaPrev será retomado pela Prefeitura

Anúncio foi feito na tarde de ontem (16) em relação a certame cujo edital foi suspenso pelo Tribunal de Contas dos Municípios por problemas na documentação



O concurso para provimento de vagas no Fundo de Previdência dos Servidores do Município de Aparecida de Goiânia (Concurso AparecidaPrev) será retomado pela Prefeitura Municipal. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (16).

Lançado em novembro do ano passado, o edital do certame foi suspenso pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO)  devido a problemas na documentação.

O Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (CS-Ufg) informou, em seu portal, que o cronograma atualizado do concurso será publicado em breve.

O Concurso AparecidaPrev oferta 29 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Entre os cargos disponibilizados, estão auxiliar administrativo, técnico previdenciário e analista de TI. Veja a relação completa:

As remunerações iniciais variam de R$ 937,00 a R$ 4 mil mediante jornadas de 20h a 40h semanais.

Suspensão Concurso AparecidaPrev

O edital do Concurso AparecidaPrev foi lançado em novembro do ano passado pelo Cs-UFG. O documento sofreu duas retificações. A primeira, em dezembro de 2017, alterou:

  • Etapas de avaliação para o cargo de Assessor Jurídico
  • Itens: 4.8, 4.9, 4.10 e 4.11, que apresentaram nova redação
  • Alíneas “b” e “c” do item 4.20.1
  • Retificação do item 4.21.6
  • Alíneas “a” e “b” do item 5.1, bem como a redação do item 5.5
  • Inclusão de itens na prova de títulos do cargo de Assessor Jurídico (item 7.5)
  • Retificação do item 8.7 e inserção do item 8.8
  • Renumeração dos subitens relativos à classificação e dos quadros n.4 e n.5

No mês seguinte, a segunda alteração foi relacionada ao programa de provas dos cargos de nível superior.

Entretanto, em fevereiro deste ano, o edital do certame acabou suspenso pelo TCM-GO por problemas em sua documentação. A Portaria n° 006/2018, que determinou a suspensão, foi publicada pela banca organizadora em 08 de fevereiro.

 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário