scorecardresearch ghost pixel



Concurso INB 2018 tem retificação no teste de avaliação física

Alteração no certame organizado pela Fundep consta no teste de aptidão física aplicado aos candidatos para inspetor de guarda



As Indústrias Nucleares Brasileiras (INB) divulgaram retificação no edital de seu concurso público. As alterações no Concurso INB 2018 se referem ao teste de aptidão física aplicado ao cargo de inspetor de guarda. As informações foram disponibilizadas no Diário Oficial da União de hoje (02).

Conforme as modificações, o teste terá caráter eliminatório e convocará 60 candidatos para sua realização. Anteriormente, a etapa tinha caráter eliminatório e classificatório destinada a 30 candidatos.

Além da quantidade de classificados e caráter da etapa, foi alterada a atribuição de nota final aos candidatos. Confira, na íntegra, as alterações no edital do Concurso INB 2018. As retificações foram publicadas pelo site da Fundep, banca organizadora do certame.

Os exames serão aplicados em 15 de abril, na cidade de Resende-RJ. Os locais de prova serão, previamente, informados. Os exames serão compostos pelos testes de barra fixa, impulsão horizontal, além de corrida de 12 minutos.

Será considerado APTO o candidato que atingir nota final igual ou superior a seis pontos, de acordo com o especificado no edital retificado.

Concurso INB 2018

A primeira etapa do Concurso INB 2018 foi aplicada em 04 de março. Seus resultados foram divulgados no site da Fundep no dia 27 do mesmo mês. Os candidatos foram submetidos à exames que abordaram conteúdos de Conhecimentos Específicos e de Normas, além de Línguas Inglesa e Portuguesa.

O edital do certame, a propósito, foi divulgado em 10 de janeiro, objetivando a formação de cadastro de reserva em cargos de níveis médio, técnico e superior. As remunerações variam de R$ 3.247,40 a R$ 5.867,00.

Os aprovados em todas as etapas serão lotados nas cidades de Resende, Rio de Janeiro, Caetité e Caldas. A previsão é de que o certame seja homologado neste mês. A partir daí, terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.




Voltar ao topo

Deixe um comentário