scorecardresearch ghost pixel



Concurso PM ES 2018: Organizadora será definida em breve

As tramitações para abertura do concurso da Polícia Militar estão acontecendo desde o início do ano. Agora, o nome da banca organizadora será divulgado a qualquer momento



Ao que tudo indica o edital do concurso da Polícia Militar do Espírito Santo (PM ES) será publicado em breve! As tramitações para escolha da organizadora responsável pela execução do certame começaram no início do ano.

O termo de referência para recebimento das propostas foi divulgado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SESP) no dia 29 de janeiro de 2018. No mesmo foi constituída a Comissão Técnica, responsável por acompanhar todos os trâmites.

Apostila preparatória para PM: Oficial Combatente e Soldado Combatente

As empresas interessadas enviaram suas propostas até o dia 20 de março de 2018. De lá até agora os documentos passaram pelo processo de análise da Comissão. Portanto, a empresa escolhida poderá ser divulgada a qualquer momento.

Assim, são grandes as chances de que o edital do concurso da Polícia Militar do Espírito Santo seja divulgado ainda no primeiro semestre de 2018.

A expectativa é de que o concurso da PM ES 2018 disponibilize 310 vagas. Dentro desse quantitativo haverá 250 oportunidades para Soldado, 20 para Oficial Médico do Hospital da Polícia Militar, 30 para Oficiais e 10 para Músicos.

Um alto número de inscritos é esperado para este certame. É bastante provável que o cargo com maior índice de procura seja o de Soldado, com o maior número de inscritos por vaga.

Depois de Finalizados os devidos Cursos de Formação, o salário para Soldado será de R$ 3.272,06. Já a remuneração inicial para Oficiais será de R$ 6.716,48.

Sem realizar concursos desde 2014, o certame para a corporação capixaba é um dos mais esperados pelos concurseiros do estado.




Voltar ao topo

Deixe um comentário